Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/dibcons/public_html/sites/erp/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Caso de Sucesso Grupo Santos & Pombo (instalações eléctricas e construção civil)

O Grupo Santos & Pombo, constituido por quatro empresas do ramo de instalações eléctricas, construção civil e imobiliária, apostou na dib Consulting para a implementação vertical do ERP PHC Advanced. Com a equipa da dib o ERP da Santos & Pombo tem vindo a evoluir de forma acentuada permitindo à empresa a exploração de todo o seu potencial de negócio.

As áreas implementadas foram:

- Gestão Comercial (compras, vendas, stocks, armazém, tesouraria e bancos)

- Contabilidade

- Salários

- Controlo de Obras

Conheça as nossas solução para o ramo de construção civil e instalações eléctricas

Versão PHC 2010 - prepare-se para as novas Normas Internacionais de Contabilidade

Está disponível a nova versão do software PHC. O PHC 2010 vem carregado de novidades entre as quais destacamos a interligação com Openoffice e Skype, as melhorias no módulo de Restauração e no PHC Dashboard o seu módulo de Business Intelligence. A nova versão terá já o novo módulo para lidar com as novas normas internacionais de contabilidade

 

Gestão de Produção

Foi também lançada a nova versão do PHC Manufactor onde poderá ser encontradas ferramentas de reporting avançado com o Dashboard, um design refrescado e mais integrado com o ERP PHC, e melhorias de funcionamento e produtividade em todos os módulos resultantes do feedback de clientes do software.


Demonstrações adaptadas ao seu negócio

Sem qualquer custo para a sua empresa, realizamos levantamento funcional do seu negócio e apresentamos o software PHC ja adaptado ao mesmo. Conheça a sua solução PHC.

 

ERP e CRM

 A ferramenta SugarCRM integrada com o PHC software permite gerir a sua equipa comercial ou técnica, fazer gestão documental e workflows, melhorar o fluxo de informação entre filiais, servir de apoio a processos de certificação. A aplicação é multilingue, web-based e tem uma base Open Source conseguindo um retorno ao investimento em menos de 2 meses.